sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apresentação

Olá monsterfanaticas!
Como estão!?
Meu nome é Sophia Levka, tenho 22 anos, sou estilista e fotografa amadora(por enquanto)
Coleciono as bonecas Monster High, sou apaixonada por elas!
Como gosto muito de tirar fotos e sou bastante criativa e habilidosa, estou começando a fazer acessórios e moveis para as minhas bonecas, quem sabe começo a customizalas tb!
Aproveitando isso vou colocar tudo q eu fizer em Tutoriais para quem quiser fazer :)

Para quem não conhece, Monster High é uma boneca lançada pela empresa Mattel com o intuito de passar para os telespectadores a importancia de serem felizes como são pois cada um é diferente do outro, monster high envolve aceitação de si mesmo, amizade e principios.
A Mettel fez um sériado com pequenos videos contando como é viver em uma escola de monstros de tipos diferentes, os personagens principais são filhos de monstros que nós já conhecemos, como o Dracula, o Lobisomem o Frankenstein entre outros.

O site oficial do brasil é ♥ br.monsterhigh.com
o site oficial americano ♥ monsterhigh.com
o canal do youtube da andromeda com vários Reviews ♥ MonsterHighReviewsBR
e 3 blogs que eu adoro, o ♥ Monster High Lovess o ♥ Monster High Mania e o ♥ Monster High Blog

Um comentário:

  1. Oi,adorei o tutorial da cadeira de praia e o jeito como vestiu a lagoona na foto final!Gostaria de fazer parceria?http://mhbrparafas.blogspot.com/

    ResponderExcluir