domingo, 27 de novembro de 2011

Não seja uma Copycat!

O que são: Copycats.
Quando uma pessoa COPIA uma imagem, texto, ou qualquer coisa de autoria de um blog, sem colocar os devidos créditos ela se torna uma CopyCat. Copiar é crime, e pode ser denunciado.As copycats tem um prazo de até 5 dias para creditar ou retirar do seu blog o conteúdo copiado. Caso contrário, a pessoa entrará para uma lista das copycats (como esta ♥ monster-high-lovess/copycats) e serão denunciadas através de um site próprio para este tipo de plágio.O que fazer para não ser uma copycat?:
SEMPRE creditar,(dar crédito) se copiar imagem, texto, ou coisas do gênero.
NUNCA copiar alguma coisa e dizer que foi você quem fez.
RESPEITAR o trabalho dos outros, e creditar.
RETIRAR do seu blog o conteúdo copiado se não quiser creditar.
CRIAR e ser EXCLUSIVO, fazer suas próprias imagens, seu próprio texto.
Copiar não é legal!

Espero que tenham aprendido o que é ser CopyCat, e qualquer dúvida, entrem em contato pelos comentários! Sempre que posso irei responder!
Creditos a mhaylaastardoll


10 comentários:

  1. Gostei...Oque é creditos??É colocar quem fez a imagem??Espero resposta.Dá para salvar do Google?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é colocar o link do site aonde você encontrou a informação que você está divulgando ;D

      Excluir
  2. como eu dou créditos?e como eu faço para saber quem copiou do meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Para dar os creditos vc somente precisa colocar o link daonde vc achou as informações ou imagens, abora para saber se a pessoa nao deu os creditos somente se você encontrar :(

    ResponderExcluir
  4. Sophia, o certo seria SAY e não sey.
    diga não para copycats com sey não existe

    beijos
    tudo-sobre-mh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me inspirei no blog da ghoulia e da spectra , elas tem criatividade , eu não tenho editor de fotos então pedi para ela fazer , mas eu vou botar os créditos!!!Entrem http://ilovemonsterhighbri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir