terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lavando os cabelos!

Para quem não conheçe esse video vejam agora! xD ele é super importante, afinal fala sobre como lavar o cabelo de sua monster high adequadamente, vou posta um antes e depois de lavar o caelo das minhas bonecas, e não tenham medo! Da certo mesmo! Eu fiz a lavagem simples em minha cleo, olhem abaixo o resultado ;D depois eu coloco o resultado com caxos e o super liso :)
Em pensar que eu quase não a comprei pq não sbia oque fazer com o cabelo dela ... Obrigada Andromeda :)



< Antes e Depois >



Quem tiver essa cleo, cuidado ao tirar os brincos dela! O cabelo pode quebrar!
Eu tirei un tufinho assim ç.ç isso pq eu tomei cuidado...
Não levem um susto! É normal sair cabelo na hora da lavagem
não se preocupe tem bastante cabelo nela xD


6 comentários:

  1. Quando eu fui lavar saiu um tufinho de baixo xD
    Não tirei o brinco dela. Não tive coragem .-.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu adorei o seu blog!
    Segue meu blog?
    universo-da-duda.blogspot.com
    Se vc seguir ele, eu sigo o seu!
    Te espero no Universo da Duda!
    Abçs Duda

    ResponderExcluir
  3. Segues o meu blog?
    http://monsterhighpt.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma pergunta: eu tenho uma boneca da monster high é a frank minha aula preferida e o cabelo dela é todo solto e tem um franja tipo a da cleo, mas minha duvida é a franja não vai ficar armada sem a cola?

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma frank dessa tb! sim! pode lavar! é só na hora de secar deixar ela arrumadinha ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei seu blog e já estou seguindo...Poderia seguir o meu;?
    monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
    Bjins.!

    ResponderExcluir