sábado, 18 de fevereiro de 2012

Review Draculaura 1600

Nada melhor em um Review com boa nitidez nas fotos ;D assim pode analizar avontade todos os minimos detalhes ;3 se quiser visualizar melhor, clique nas imagens para amplia-las!
 

 
Ela tem belos brincos compridos, sua marquinha de coração tem 1600 dentro assim como no bolo e na tiara. A maquiagem vem com gliter, e está muito bonita.
Ela vem com uma gargantilha com morceguinho e 2 tipos de saia para trocar, um body com o rosa cintilante  e o desenho são caveirinhas e corações e as mãos estão em formato diferente!



 O sapato dela está super candy! E o penteado feshionerrimo!







De acessórios, alem do suporte ela tem uma bolsa em formato de boca, um convite do seu aniversário de 1600 anos, o bolo e uma saia (presente para ela mesma)

 

10 comentários:

  1. Oii Fofa =D
    Lembra de mim? Acho que não =/
    Emfim, dá uma passadinha no meu blog e olha o blog da semana ^-^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. QUE DEMAIS. =D
    Vc sabe tirar fotos perfeitas.
    Eu sei que vc não vive só do computador,mas,porque vc demora tanto pra postar?
    desculpa qualquer coisa. .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq eu estou no canada fazendo intercambio estou a 1 semana aqui e antes oas preparativos da viagem sao bem demorados e chatos e eu estava trabalhando periodo integral xD entao quando eu comprar uma camera devo tirar + fotos qo que eu comprar aqui ;D

      Excluir
    2. Ui..Acho q deve ser bem cansativo *~*.Bom,adoro seu blog,e já sigo.
      Quando vc tiver tempo,pode seguir meu blog?quando vc puder,lógico:
      o link é: monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
      bjs!

      Excluir
  3. linda ^.^ eu tenho a clawdeen da sweet 1600

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais o blog! Vou até seguir! xD
    Ah, e eu tambem tenho a Draculaura Sweet 1600, e ela é linda mesmo!!!
    Beijos, está de parabéns...

    http://monsterhigh-monsterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigado agora eu sei por que na minha veio a saia

    ResponderExcluir
  6. valeu!agora eu entendi como bota a saia q no começo eu num sabia nem oq era...


    bjs

    ass:Angel

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana o Review, tava procurando​ mas o seu foi o único que encontrei, ótimas fotos, estou querendo comprar uma por isso vim aqui no seu blog conferir de perto como ela é! Obrigado 😆😆

    ResponderExcluir